Twittando o Amor - Teresa Medeiros

Twittando o Amor
Autor: Teresa Medeiros
Editora: Novo Conceito
Avaliação: 4/5




Iniciei essa leitura sem muitas expectativas, por algum motivo que não sei explicar eu imaginei que seria uma leitura bem chatinha. Mas eu me enganei, e gostei bastante da história, e o melhor de tudo, fui surpreendida. 

Abby é uma escritora que ficou super conhecida com seu primeiro romance, ela quase ganhou o Prêmio Pulitzer de literatura e foi elogiada pela Oprah, mas agora está em crise sofrendo de bloqueio criativo e não consegue avançar o capítulo 5 de seu novo livro. 
   Em uma tentativa de ajudar, a agente literária da Abby cria uma conta pra ela no twitter para que ela fique mais próxima dos leitores e quem sabe isso a ajude a passar por essa crise. E é aí que ele conhece Mark.
   Mark é um cara super charmoso, inteligente e galanteador. Ele é professor e a cada novo tweet eles vão se aproximando mais, mais e mais. 
   E é só o que vou contar da história, para que você que esteja lendo essa resenha possa ser surpreendido tanto quanto eu fui.




      Twittando o amor, é um livro doce com algumas surpresas e a narrativa - a maior parte do livro é contada em formato de tweets - é leve, mas que faz a gente pensar em certas coisas sobre a vida. Eu adorei e recomendo a leitura!!

Nenhum comentário

Postar um comentário